Temporary Tattoo Blog

Tatuagens Lady Gaga

Monday, March 21st, 2016
Tatuagens Lady Gaga

Lady Gaga TattoosQuando Lady Gaga fez a sua estreia com o álbum “The Fame” em 2008, ela chocou toda a cena musical. As suas roupas extravagantes, movimentos de dança ousados e clipes de vídeo um tanto estranhos não deixaram ninguém intocado. Em pouco tempo, ela se tornou muito popular e as suas músicas no topo das paradas. Hoje, ela deixa a música falar mais por si mesma: um álbum de jazz com Tony Bennett, um medley do Sound of Music nos Oscares … ninguém pode negar que ela tem talento agora.

Tatuagens

Lady Gaga gosta de experimentar: com música, cabelos e roupas e com tatuagens. Ela já teve a sua primeira tatuagem com 17 anos, e ela acrescentou 18 desde então. No entanto, ela só teve tatuagens no lado esquerdo do corpo (com exceção de um!). Isso porque o seu pai uma vez pediu que ela pelo menos mantivesse metade do seu corpo “razoavelmente normal”. Ela agora tem no seu lado direito como Marilyn Monroe e a sua esquerda como Iggy Pop.

Abaixo, reunimos um resumo das suas principais tatuagens e seus significados.

Amor pela música

Lady-Gaga-Treble-Clef-TattooA primeira tatuagem que Lady Gaga fez foi uma clave de sol na parte inferior das costas. Obviamente, a música era e é uma das coisas mais importantes na sua vida.

No interior do seu pulso esquerdo, ela tinha um sinal de paz tatuado em homenagem a John Lennon, de quem ela é uma grande fã. Ela também cresceu perto do memorial de comemoração “Imagine” em Nova York. O sinal de paz é revertido para aqueles que olham para ele. Está na direção certa para ela, então ela é lembrada das coisas importantes da vida.

Lady Gaga Rainer Maria Rilke TattooEla tinha uma citação do poeta alemão Rainer Maria Rilke tatuada no braço esquerdo. A citação é sobre a necessidade de escrever; no caso de Lady Gaga, a escrita da música.

Lady Gaga Tokyo Love Tattoo

Ela fez a tatuagem no Japão, onde também tatuou “Tokyo Love“. Essa última tatuagem é uma referência à sua colaboração com o fotógrafo japonês Araki, que fez estas fotos dela com um tom SM. Não só Gaga, mas toda a sua equipa de estilo e design, fez a mesma tatuagem.

Lady Gaga Little monsters tattoo

O seu amor pelos seus fãs também segue o seu amor pela música; ela os chama de “Little Monsters”. Ela também fez uma tatuagem para eles depois que ela ganhou dois Grammys em 2010: “Melhor Dança” e “Melhor Álbum de Dança Eletrónica”. Ela adicionou outra tatuagem de fã em 2012.

Lady Gaga Rio Tattoo

A tatuagem do RIO refere-se à assinatura de três dos seus fãs de diferentes origens e idade. Com isso, ela queria mostrar que a música une a todos.

Lady Gaga Mother Monster tattooE eventualmente ela fez outra tatuagem de fã: ‘Mother monster’.

Lady Gaga Born this way tattoo

Alguns dos seus álbuns foram imortalizados no seu corpo também. O álbum “Born this way” é simbolizado por um unicórnio. A música de mesmo nome é uma ode a “ser diferente”. O unicórnio é um reflexo disso.

Lady gaga Artpop tattoo

Nós vemos traços do álbum “Artpop” que foi lançado em 2013. Lady Gaga afirmou que está constantemente equilibrando-se entre arte e cultura pop.

Lady gaga trumpet Tony bennett tattooCom a tatuagem de trompete, uma referência ao cantor de jazz Tony Bennett, ela quebra o acordo com o pai. A trombeta é realmente mostrada no seu bícep direito.

Lady gaga David Bowie Tattoo

Muito recentemente, após a morte de David Bowie, ela fez uma tatuagem em homenagem ao seu alter ego Ziggy Stardust.

Lady gaga Sexual abuse tattooIsto foi rapidamente seguido por uma tatuagem que simboliza a sua luta contra o abuso sexual. Nos Oscares de 2016, ela cantou a música ‘Till it happens to you’, para destacar a questão, e ela foi acompanhada no palco com cerca de vinte vítimas de abuso sexual. Todos eles fizeram a mesma tatuagem.

Tatuagens femininas

Lady Gaga rose tattoo

Apesar de inicialmente ter ficado muito orgulhosa da sua primeira tatuagem, a clave de sol, ela encobriu a tatuagem em 2008 pela renomada tatuadora Kat Von D. e então desenhou uma tatuagem de rosa no lado esquerdo da sua parte inferior das costas. apenas para apenas na clave de sol.

Lady Gaga Daisy Tattoo

Há outra tatuagem floral no ombro esquerdo: três margaridas entrelaçadas.

Tatuagens de família

Lady gaga dad tattoo

Mesmo que o papá Gaga provavelmente não estivesse tão feliz com a tatuagem da trombeta, que a sua filha tinha tatuado no lado direito do seu corpo, ele estava incrivelmente orgulhoso da tatuagem que sua filha fez por ele depois de uma séria cirurgia cardíaca.

lady-gaga-mouse-tattoo

A sua irmã Natali também foi imortalizada na forma de um rato, que era o seu apelido quando era criança. O rato segura uma agulha e linha, uma referência ao design de moda; a paixão da irmã de Gaga.

Tatuagem invisível

lady-gaga-cherub-head-tattoo

No lançamento do seu próprio perfume em 2012, Gaga tinha um anjo tatuado na parte de trás da sua cabeça. Foi um grande espetáculo, no qual ela e o tatuador fizeram tudo num grande frasco de perfume. Ela teve que cortar um triângulo de cabelo para isso. Agora, desde que o seu cabelo cresceu de novo, a tatuagem ficou invisível.

Little monster?

Você é um “little monster”? Então você certamente encontrará a sua coisa na gama de tatuagens temporárias de Lady Gaga. Veja a coleção inteira aqui.

Comments are closed.