Temporary Tattoo Blog

Deixe as suas “ta-tas” falarem!

Thursday, October 16th, 2014
Deixe as suas “ta-tas” falarem!

Ta.ta.toos bite sizeNós sabemos há algum tempo que as tatuagens podem transmitir uma mensagem. Essa mensagem nem sempre tem que ser séria e profunda. Pode ser um pouco mais atrevida, sexy, até mesmo excêntrica. Michelle e Jodi também pensavam assim, duas mulheres americanas que se conheciam como colegas no departamento de vendas de uma grande empresa. Jodi é a única com as ideias malucas, Michelle certifica-se de entregar resultados. Ambas queriam colocar algo que fosse delas e que você também pudesse encontrar a sua personalidade. Afinal, no trabalho, esse toque pessoal era difícil de encontrar. Juntas criaram “Ta.ta.toos”, tatuagens temporárias para as suas “ta-tas”, também conhecidas como os seus seios (mas isso, é claro, não soa tão bem). Os seus maridos serviram como testadores dos produtos e os seus amigos foram enviados para o marketing. Desta forma, as tatuagens originais rapidamente chegaram ao mercado e conquistaram quartos em todo o mundo.

Ta.ta.toos para um pouco de tempero e diversão no quarto!

Se você quer fazer o seu parceiro rir, ou quer transmitir uma mensagem clara para ele/ela (sem desperdiçar muitas palavras), Ta.ta.toos é o seu parceiro em crime! O que você acha dessas mensagens travessas?

Ta.ta.toos Special delivery ta.ta.toos lucky you

Ou você prefere que seja ainda mais atrevida? Surpreenda o seu parceiro com uma “Spank me” (“bate-me”) ou “Sexy bitch” (“Cabra sexy”).

ta.ta.toos spank me ta.ta.toos sexy bitch

As tatuagens podem ser temporárias, mas o objetivo é manter memórias duradouras. O lema da Ta.ta.toos é portanto: “tatuagens temporárias, memórias permanentes”.

Feliz aniversário!

As mensagens também podem servir como um cartão de saudação original. Então Ta.ta.toos oferece várias tatuagens para ocasiões especiais. Você provavelmente nunca deu votos de um feliz aniversário ou Natal de uma maneira tão original! Essas tatuagens permitem que você termine o aniversário do seu parceiro ou você pode surpreendê-lo com uma mensagem especial para o seu aniversário. Os “Jingle bells” também garantem um sorriso depois de uma festa de Natal.

ta.ta.toos happy birthday Ta.ta.toos happy anniversary ta.ta.toos Jingle bells ta.ta.toos Santa's helper

E por que não usar a Ta.ta.toos para contar ao seu parceiro as melhores notícias do mundo. Sim, nós também fornecemos uma tatuagem “Estou grávida”! Efeito surpresa garantido!

ta.ta.toos Im pregnant

“Ta.ta.toos” com celebridades

As tatuagens vão tornar a sua vida amorosa muito mais emocionante. Algo que muitas celebridades entenderam por um tempo. Basta olhar para as (se permanente ou não) tatuagens das cantoras Eve, Shaznay (All Saints) e Katy Perry. A última fez isso como uma piada, deliberadamente soletrando erradamente o nome de Josh Groban.

Ta.ta.toos Eve ta.ta.toos shaznay_lewis ta.ta.toos katy perry

As tatuagens de celebridades não estão confinadas aos seios, nos últimos anos, vimos muitas “tatuagens de sideboob”. Com a roupa apropriada, elas podem ser intrigantes, sem mostrar muita carne. Ou em relação à tatuagem da Rihanna, logo abaixo dos seios?

Ta.ta.toos megan fox ta.ta.toos Shenae grimes Ta.ta.toos Rihanna

Algo para si?

As Ta.ta.toos estão disponíveis na TattooForAWeek. Elas vêm lindamente embaladas num pequeno pacote de dois (a sua mensagem escolhida e a tatuagem “Lucky you”). Certifique-se de que a sua pele esteja completamente limpa e seca antes de aplicar a tatuagem. Em circunstâncias normais, elas permanecem por 5 a 7 dias. Você pode facilmente removê-las usando óleo ou um creme oleoso. A sua pele está imediatamente pronta para uma nova!

O que também é importante é: a tinta que é usada para a tatuagem é completamente à prova d’água. Você pode, portanto, nadar ou tomar banhos longos com segurança, com ou sem o seu parceiro.

Como todas as tatuagens na TattooForAWeek, elas atendem a todos os padrões de segurança. Então não há risco! Para um pequeno pacote, você paga apenas 9,90 euros. O que você está à espera?

Até breve!

Comments are closed.