Temporary Tattoo Blog

Ode à música: tatuagens de festivais

Friday, July 3rd, 2015
Ode à música: tatuagens de festivais

music festival stage pic

Passear por causa do calor, dançar na chuva, suar em tendas que são muito pequenas e claro… ficar completamente levado pela música das suas bandas favoritas. Qualquer um que já tenha ido a um festival sabe que isso é basicamente a essência. Um festival de música é muito mais que apenas música. Pessoas que pensam como você, a dar um tempo da sua rotina diária, mas também… para ver e ser visto. Não se engane, a aparência casual ou boémia de alguns festivaleiros é realmente bem considerada. Muitos visitantes do festival personalizam o seu visual para homenagear os seus ídolos: camisolas, bonés, acessórios … você verá todos os tipos de bandas de rock. Tatuagens, sejam elas temporárias ou não, são um complemento perfeito.

Tatuagens de Festival 

Festivais podem se tornar muito importantes ao longo do tempo na vida de alguém. Uma tatuagem é a maneira perfeita de pensar nesses belos momentos festivos ao longo do ano.

 graspop tattoo - music festival tattoos

Este fã de metal holandês tem o tempo da sua vida no Graspop Metal Meeting todos os anos. Para ele, o motivo suficiente para imortalizar o festival no seu corpo. Cuidado, não espere nada de volta. Em 2013, um fã belga colocou uma tatuagem Graspop gigante no seu peito, assumindo que ele teria permissão para entrar de graça. Infelizmente, isso falhou, e o homem teve que ir embora desapontado.

coachella tattoo - music festival tattoos Coachella tattoo - music festival tattoo

Também o Coachella, um festival de música anual de seis dias na Califórnia, para muitas pessoas, equivale a vários dias a curtir música. As tatuagens com as típicas palmeiras tornaram-se num sucesso.

 pinkpop tattoo - music festival tattoos

O Pinkpop Festival na Holanda tem um logotipo muito fofo, o que faz com que a versão de tatuagem seja especialmente atraente para as mulheres.

Tatuagens de fãs

Nós perdemos a conta do número de pessoas que fazem uma tatuagem do seu artista ou banda favorita. Essas tatuagens musicais variam de logotipos de bandas a letras de músicas favoritas.

O logo dos Rolling Stones é um dos principais favoritos:

tattoo the rolling stones - music festival tattoos

 Ou este de Jim Morrison do The Doors:

jim morisson tattoo - the doors - music festival tattoos

‘Dark Side of the Moon’ de Pink Floyd continua a ser um dos principais candidatos:

tattoo dark side of the moon pink floyd

Ou para pessoas que não podem escolher:

ACDC led zeppelin nirvana tattoo - music festival tattoos

Para a pessoa que ama letras profundas, pode fazer uso desta citação de “Hallelujah” por Leonard Cohen:

tattoo Hallelujah Leonard Cohen - music festival tattoos

Tatuagens temporárias

Você também quer uma tatuagem da sua banda favorita, mas não quer que seja para sempre? Há uma abundância de tatuagens temporárias disponíveis. Por exemplo, na loja online da Tattoo For A Week:

jim-morrison-temporary-tattoo - music festival tattoos

 Jim Morrison

 linkin_park_flame_tattoo - music festival tattoos

Linkin Park

Ou via Amazon:

 the rolling stones temporary tattoo - music festgival tattoos

Ou crie uma você mesmo! Dê uma olhada aqui.

O festivaleiro boémio

 music festival bohemian tattoos

O visual boémio já faz sucesso há anos em festivais de música como Rock Werchter, Coachella e Glastonbury. Baseia-se nos primeiros grandes festivais de música dos anos 60, sendo o Woodstock o maior. Portanto, não é de surpreender que se possam encontrar muitos elementos hippies na aparência boémia.

Como você pode ler anteriormente no nosso blog (aqui e aqui), as tatuagens temporárias douradas são uma tendência enorme, e essas tatuagens encaixam-se perfeitamente com o visual boémio! Seja inspirado pelas imagens abaixo:

music festival bohemian back tattoo music festival bohemian bracelet tattoos bohemian girl - music festival tattoos

Nunca mais perca outro show!

music festival schedule tattoo - Sarah Lawrence

Quem de vez em quando visita um festival, certamente passou por isso. Na chegada, você recebeu uma cópia do programa do festival nas suas mãos, mas geralmente não há muito a fazer depois de um dia no festival. Está completamente rasgado ou molhado da chuva, ou, vamos encarar isto, você simplesmente perdeu.

Sarah Lawrence, uma designer gráfica dos EUA, surgiu com uma solução super conveniente: basta criar uma tatuagem temporária do programa! Dessa forma, você estará em qualquer lugar no horário e não correrá o risco de perder a sua banda favorita. Você pode concordar com os seus amigos de que cada pessoa cuida de um dia (mas não perca os seus amigos ;-) .

Torne num inesquecível festival de verão!

Comments are closed.