Temporary Tattoo Blog

7 Ótimas Razões Para Namorar Mulheres Tatuadas

Monday, October 24th, 2016
7 Ótimas Razões Para Namorar Mulheres Tatuadas

São se enganem sobre isso, o corpo feminino é uma obra de arte. Agora, adicione um pouco de tinta colorida e você transformou uma coisa linda numa espetacular. Beleza feminina vem em todas as formas e tamanhos, e embora variam em peso, cor do cabelo e idade, uma senhora coberta de tatuagens só parece ter um nível diferente de dignidade e confiança.
Assim como as roupas que ela usa, cada tatuagem dá a cada mulher um apelo completamente diferente. Meninas com tatuagens são definitivamente detentoras, se você não estiver convencido, continue a ler as seguintes informações sobre as 7 ótimas razões para estar a namorar mulheres tatuadas.

Mulheres Tatuadas

1. Ela É A Sua Própria Mulher

Não há nenhum erro que uma mulher tatuada é uma pessoa completa, e ela não tem medo de mostrar a sua personalidade para o mundo. Ela não hesita no que defende e acredita realmente em si mesma.

Esta miúda não é facilmente influenciada pelas opiniões dos outros, ela sabe quem ela é e as suas tatuagens são uma expressão de sua individualidade. Miúdas tatuadas não têm medo de se destacar da multidão, na verdade, elas gostam de ser especialmente corajosas.

2. Fácil de conhecer

Se você quiser conhecer uma mulher tatuada, basta aproximar-se o suficiente para olhar para a tinta do corpo dela e você verá o que ela é tudo realmente. Ela não tem medo de literalmente usar o seu coração na sua manga, para que você possa obter uma espiada única da sua personalidade interior e iniciar uma conversa com bastante facilidade.

Mulheres Tatuadas

Se você puder conectar-se com a tinta dela, conectar-se com a miúda é fácil. Ela tomou o tempo para escolher cuidadosamente a sua tatuagem, por isso, se você está a tconhecê-la, ela vai se abrir mais e deixá-lo um pouco mais longe. A maneira mais fácil para o coração dela, basta seguir a tinta e ter certeza de que você está a prestar muita atenção.

3. Uma Mulher Corajosa

Existe realmente alguma coisa mais sexy do que uma mulher corajosa? Deve ser por isso que tantos filmes com super heróis que são mulheres têm dominado as grandes telas nos últimos anos. Uma mulher que faz uma tatuagem é uma super-heroína por si só, ela é uma pessoa corajosa e cheia de resistência.

Ela pode ser uma lutadora destemida e sabe exatamente quanta coragem é necessária para cuidar dos que a rodeiam. Não só ela sempre terá as suas costas, o carácter é tudo para ela, e as tatuagens são uma expressão mais profunda do que ela é feita. Ela não tem medo de dizer quem é, defender aquilo em que acredita e lutar pelo que ama.

4. Uma Mulher Apaixonada

Uma das coisas mais atraentes e sexy sobre uma mulher é a paixão dela, e mulheres apaixonadas são tudo sobre ser tatuada. Para uma miúda tatuada, a sua tinta corporal é uma parte dela, elas têm vida e elas realmente falam consigo, se você ouvir de perto o suficiente.

Cada tatuagem que ela tem conta uma história de que ela era tão apaixonada que decidiu que precisava tornar isso parte do seu corpo para sempre. Ela é apaixonada pela vida, pelo amor e por aqueles que conseguem ver todo o seu corpo.

Estas tatuagens lembram-na diariamente das coisas mais importantes da sua vida. Imagine por um minuto se você se conectou num nível sexual com uma mulher tatuada, o quão intensa seria essa relação.

Mulheres Tatuadas bikini

5. Uma Mulher Comprometida

Se você tem alguma dúvida sobre encontrar uma mulher que será comprometida consigo, escolher uma miúda com tinta corporal é um passo absoluto na direção certa. Uma mulher tatuada diz-lhe logo de início que está comprometida porque decidiu dedicar o resto da sua vida ao que ela escolheu para ser tatuada no corpo.

A sua personalidade é levar as coisas até o fim, sem jogos, tudo até que o trabalho esteja terminado. Uma mulher comprometida é uma mulher apaixonada, uma miúda confiante com a qual você precisa de segurar com as duas mãos, porque elas não aparecem com muita frequência.

6. A Mulher Misteriosa

Se você soubesse tudo sobre ela antes de sair com ela, isto poderia ser muito rápido. Se não houve excitação, fogo, paixão, então você não se vai comprometer com esse relacionamento por nenhum tempo. Uma mulher tatuada tem um lado obscuro que realmente é intrigante, e para muitos homens pode levar anos para desvendar os seus mistérios.

Essas mulheres tatuadas são como romances de suspense, e esse mistério simplesmente nunca envelhece. Namorar uma miúda com tatuagens é  não saber o que esperar dela, manter as coisas frescas, e ver este romance florescer nos seus termos.

Mulheres Tatuadas

7. Ela É Bad Ass

Por todas as razões que já falamos e mais, namorar uma mulher tatuada é incrível. Pense nisso, essa miúda é uma completa bad ass, e ela não pede desculpas por quem ela é, e isso só aumenta o seu fascínio.

Ela não precisa de um casaco de couro preto, ela não precisa de nenhuma maquilhagem gótica, e ela não precisa de ter conversa. As suas tatuagens permitem que ela projete a imagem de uma badass, e qualquer um com poucos metros já sente a sua personalidade encher a sala.

A tinta é dela, ela é a dona dela, e ela vai ficar bem na sua cara se for necessário. Há algo sexy numa miúda que pode cuidar de si mesma.

Aqui está, sete razões pelas quais você deveria estar a namorar uma mulher tatuada! Ela realmente tem tudo, ela é confiante e franca. Esta miúda fala assim, acredita em si mesma e é apaixonada por essas coisas com as quais está conectada.

Ela tem um lado misterioso que ajuda a manter o relacionamento no limite, você só quer continuar a virar as páginas deste suspense e se aprofundar mais e mais na sua história. Ela é tudo e mais o que você quer no relacionamento perfeito, e uma vez que você a encontrar, tente o seu melhor para segurá-la.

PENSE ANTES DE PINTAR: VERIFIQUE A NOSSA COLEÇÃO DE TATUAGENS TEMPORÁRIAS

Comments are closed.